On and on

image

Esta semana não houve dias de folga no trabalho, pelo que resolvi fazer o mesmo com os treinos, onde consigo descarregar as energias negativas e ganhar novas energias. Namorado já diz que passo mais tempo a treinar do que com ele =/ (é o que dá chamares me constamente de gorda e rabujenta)

Abri a semana de treinos na segunda com treino de kick.
Terça feira de novo ao treino de kick com direito a “fruta”  onde sai com as costelas massacradas,  tendo ainda feito uma corrida em baixa velocidade de 3km.
Quarta feira, foi dia de treino soft onde regressei à piscina – já fazia uns mesinhos que não dava umas braçadas  – tendo feito acompanhamento a um amigo obriguei me a  puxar por mim para puder puxar por ele.
Quinta regresso ao treino de kick onde o meu joelho se encontrou com outro, tendo o meu ficado um pouco “tocado”  pensei já não conseguir fazer a corrida que tinha programado para a sexta feira.

Sexta ao acordar sentindo o joelho já um pouco melhor arrisquei a corrida, e foram 5km para terminar a semana de treinos e carregar energia para mais 2dias de trabalho.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s