Se a Pamela Anderson conseguiu, eu também consigo. 

 No domingo passado, fiz uma prova de 21km, que iria servir como teste à maratona de amanhã, mas o que aconteceu foi muito diferente do esperado, acabei por desistir aos 12km  o que me levou a decidir alterar a inscrição de amanhã para metade. Estava decidida, destroçada e desmotivada. Tentaram me convencer me do contrário, e eu acabei por ceder. 

Sem querer desvalorização a Pamela Anderson, mas quero acreditar que se ela conseguiu eu também consigo.


Não estou própriamente entusiasmada com o dia de amanhã, nem se quer sinto o nervosismo (e espero que isso jogue a meu favor) . Quero falar sobre o assunto, mas ao mesmo tempo irrita me o facto de estarem constantemente a falar sobre o mesmo,  a questionarem me se estou preparada, a afirmarem que eu sou capaz, e  que devo continuar com o plano de fazer a Maratona.

Sei que não fiz o básico, o treino, que ficou muito à quem do suposto, e confesso que essa parte me deixa triste, porque é todo o percurso de treino que nos leva desde a decisão de cometer esta loucura, correr 42km, até à meta que nos dá o verdadeiro valor e sentimento de conquista , e eu perdi essa parte. Sei que consigo e que vou chegar ao fim, nem que chegue só na segunda de manhã já com a meta desmontada,  mas vou, sem atalhos, chegar ao fim. 

E agora xixi cama, que amanhã é para acordar cedo., 😂😂

2 thoughts on “Se a Pamela Anderson conseguiu, eu também consigo. 

  1. Entretanto já vi no insta que não só foste, como correu bem 🙂 Parabéns!

    Há forma de te contactar? Ou pode ser via insta? Queria saber mais sobre o que treinaste até ontem…

    Obrigada e um beijinho 🙂

Deixe uma Resposta

